PATRIMONIO HUMANO

DOMINGO 22 DE DEZEMBRO

José Edilton da Silva, conhecido popularmente por “Zé de Tonheira”, nascido em 21 de abriu de 1966 no Sitio Panati, município de Marcelino Vieira/RN. Filho de Severino Igino da Silva e Antônia Belarmina da Silva, aceitou a Cristo em maio de 1995 na Praia Grande estado de São Paulo. 

“Eu vinha passando um momento muito difícil, e numa certa noite vindo de um bar, e em meio aquela angústia, eu tive uma experiência com Jesus e resolvi mi entregar a Jesus”.

Hoje é auxiliar de trabalhos e gosta muito de ouvir a palavra de deus, um servo de Deus que não vê limites para servir a Deus, entrega-se de corpo e alma para obra de Deus.  





DOMINGO DIA 15 DE DEZEMBRO

Artur Vieira de Queiroz, nasceu na cidade de Pau dos Ferros no dia 30 de novembro de 1990. Desde os três anos de idade serve ao Senhor e Salvador Jesus Cristo. Sempre gostou de cantar, era tímido, mas sempre que recebia oportunidades na Escola Bíblica Dominical, adorava ao Senhor em forma de louvor. Hoje Artur é uma dos cantores da Igreja Assembleia de Deus em Marcelino Vieira/RN. "Sempre cantava na Escola Bíblica Dominical, mas rejeitava as oportunidades que recebia nos cultos". Para Artur adorar a Deus é o que importa, e graças a Deus ele é convicto daquilo que Deus coloca em sua vida, "Gosto de adorar a Deus, seja no louvor, na oração ...". 
Ele diz ressalta a importancia da Igreja Assembleia de Deus em sua vida, foi nela que Artur aprendeu a adorar e obedecer a Deus, e claro conheceu Sua Palavra, "A Assembleia de Deus é uma igreja que tem tradição, eu tenho total confiança nela, foi aqui que eu cresci e aprendi a Palavra do Senhor" 
Artur sempre fez parte do conjunto de mocidade, sempre participou das reuniões, e diz ser uma hora fazer parte desse grupo, "Para mim é uma honra fazer parte dessa mocidade, que se dedica e tem compromisso com Deus, adoramos a Ele em espírito e em verdade". 
Ele termina deixando um recado para os jovens da igreja, "Nunca pensem em desistir, por mais que venham as lutas, por mais que o caminho seja árduo, a nossa recompensa está guardada"

QUE DEUS ABENÇOE ESSE JOVEM E SERVO DE DEUS.
Por: Idalécio


Irmão Manuel, domingo 1 de dezembro de 2013


Manuel Alixandre da Silva Neto, nasceu na cidade de Marcelino Vieira, RN. Nasceu e foi criado na igreja, um simbolo de alegria em nossa igreja, Manuel diz que aceita a Cristo todos os domingos: "Quase todos os domingos eu levanto a mão e o pastor ora por mim". Filho do Auxiliar de trabalhos Francisco Edson (Ir. Edson) e da Dirigente do departamento de Senhoras Maria das Dores Dias (Ir. Dora), Manuel frequenta todos os trabalhos da igreja sendo exemplo para todos os irmãos, gosta muito de acompanhar a banda nas oportunidades que tem de Louvar, disse também que gosta de tirar as ofertas da igreja. Manuel declara que a Assembleia de Deus é muito importante para sua vida e de sua familia: "A Assembleia de Deus é a igreja que congrego, é importante e muito significante para toda a minha familia, ela traz muitas realizações para os que caminham para ela".
Irmão Manuel, que lhe abençoe cada vez mais, continue sempre com essa alegria pois cremos que Deus tem algo muito grande para você.



Irmã Larissa Cristina, domingo 17 de novembro de 2013



Larissa Cristina Viana Lopes, nasceu em 02 de fevereiro de 87 em Alexandria/RN. Filha de Maria Margarida Lopes Fontes e Pedro Viana Fontes Júnior. Trabalha atualmente como professora. A sete anos congrega na nossa igreja.
"Me converti aos 19 anos durante um seminário para jovens no sítio Aroreira (município de Paraná). Fui até lá porque queria ouvir uns hinos e sentir paz, como eu já conhecia um pouco do evangelho e dos trabalhos da igreja, eu sabia que seria um lugar onde eu estaria bem. Mas fui sem intenção nenhuma. Antes deste trabalho terminar, durante o culto da noite, Deus me deu a resposta que fui buscar e me disse claramente que aquele já era meu dia. Eu me decidi por atender este chamado e graças a Deus confesso e professo esta fé até hoje."
Ao contrário de muitos jovens, que aceitam o evangelho, Larissa não teve problemas, graças ao nosso Deus!!
 "Não tive necessariamente rejeição das pessoas.  Meus amigos mais chegados receberam a notícia com entusiasmo e disseram que já sabiam que isso aconteceria um dia. Eu sempre disse que um dia eu seria crente. Apenas uma amiga não recebeu bem. Dizia que não sabia como ia ser sem minha companhia em festas, eventos e passeios. Todavia, hoje, todos aceitam bem e me respeitam."
Larissa gosta muito dos cultos de mocidade, e embora não tenha muito tempo também adora participar dos trabalhos do projeto semear e fica encantada com o grupo de flautas da igreja quando se apresentam.
"Gosto dos cultos de mocidade, dos trabalhos do projeto semear (embora eu não esteja podendo participar muito ultimamente) e qualquer hora em que os meninos da flautam se apresentam. Me alegro demais com isso!"
Larissa declara seu amor pela Assembleia de Deus de Marcelino Vieira."Uma instituição abençoada na qual decidi congregar. Muitas coisas na minha vida mudaram por amor e respeito à esta igreja, à minha igreja."
Ela encerra deixando um recado para os jovens de nossa igreja e de nosso município: "A renúncia faz parte da vida com Cristo. Ofertas mundanas aparecem, mas “o Senhor não nos chamou para a imundícia, mas para a santificação” (1 Tessalonicenses – 4: 7). E oferta de vida eterna, só Ele tem. Então, para onde podemos ir? Para o Senhor, cujas palavras são de vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CULTO DE MOCIDADE

NO ÚLTIMO DOMINGO FOI REALIZADO NO TEMPLO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MARCELINO VIEIRA, CULTO DE MOCIDADE. o CULTO FOI DIRIGIDO PELO V...