ENTREVISTA DA SEMANA

DOMINGO 29 DE DEZEMBRO 2013


Maria Margarida Lopes Fontes, desde os 14 anos de idade serve a Jesus, uma grande mulher mãe de três filhas. casada com o vereador Pedro Júnior. Hoje está aqui na entrevista da semana.

INFORMADMAV: Como foi sua conversão? Você enfrentou muitos problemas? Alguém foi contra?
"Após ser evangelizada, me converti em um estudo da Igreja Presbiteriana. Como na cidade não tinha essa congregação na época, me firmei na Assembleia de Deus. A sociedade foi um fator contra, pois me diziam que eu ia entrar em depressão."

INFORMADMAV: Algumas pessoas não sabem de sua cirurgia . Por que teve que passar por ela? Como foi pra você enfrentar essa luta?
"Tive um mioma no útero. Já faziam 4 anos que ele se apresentava em meu organismo. Recentemente, adoeci e descobri que por causa do mioma eu estava com uma forte anemia e precisava retirá-lo e para isso, também precisei tirar os ovários e útero, fazendo assim uma histerectomia. Enfrentar a cirurgia foi difícil, fiquei apreensiva, pedi muito a Deus para não precisar fazê-la, mas Ele permitiu que eu a fizesse e deu tudo certo."

INFORMADMAV: Como está sendo sua recuperação?
"Ótima. No início sentia dores mas são normais pós cirurgia."

INFORMADMAV: Q ue significado tem a Igreja Assembleia de Deus para você? O que ela representa em sua vida?
"Minha vida se descreve em: Meu Deus e minha vida, minha família e meu trabalho."

INFORMADMAV: Neste sábado aconteceram as comemorações do aniversário do Circulo de Oração e do Conjunto Sol da Justiça. O que a senhora tem a dizer sobre esses dois grupos? O que representam para você?
"São ambos de grande importância para mim e para a igreja, pois os irmãos nos ajudam em oração e todos viramos apenas um no propósito de adorar ao Senhor Jesus."

INFORMADMAV: Todos estamos orando por sua recuperação. Deixe uma mensagem para a Igreja.
"Sei que os irmãos que tem compromisso com Deus, tem também compromisso com seus irmãos, logo, comigo. Gostaria de agradecer as orações e ora por todos vocês. Um grande abraço e que Deus abençoe o lar e a vida de cada um. Desde já desejo um feliz 2014. A Paz do Senhor.


POR: IDALÉCIO 



DOMINGO 15 DE DEZEMBRO DE 2013

ENTREVISTADA: Irmã Zarlene - Regente do Conjunto Sol da Justiça

Ana Zarlene Alves de Oliveira Araújo, nasceu na cidade de Campo Grande/RN no dia 21 de julho de 1976.Nasceu em um lar não evangélico e como quase todo novo convertido enfrentou alguns obstáculos em sua caminhada, "Como todo novo convertido, enfrentei críticas, descréditos, amigos se afastaram, porém o principal que é Deus nunca nos deixa sozinho", mas isso não a fez desistir e hoje realiza grandes trabalhos na nossa igreja e um deles é reger o conjunto de senhoras da igreja, "Gosto de trabalhar na obra de Deus, por isso sinto-me grata a Deus por esta oportunidade". Além de reger o conjunto de senhoras, Zarlene também foi a responsável pela formação do grupo de adolescentes, ela explica o porque dessa iniciativa: "Ao ver alguns adolescentes na igreja sem atividades, procurei ver e tirar deles algum potencial, pois temos que envolve-los em alguma atividade". 
Zarlene morava e congregava em Pau dos Ferros/RN, e a mais ou menos dois anos decidiu vir morar aqui em nossa cidade, depois de ter se casado com nosso irmão o secretário da igreja Franck Jackson, uma decisão difícil mas que ela enfrentou sem muitos problemas, "Não tive nenhuma dificuldade em vir morar aqui, pois eu senti o chamado de Deus para fazer a obra Dele em Marcelino Vieira e fiquei muito feliz, porque tenho prazer em trabalhar pra Deus". 
Ela diz que gosta muito de louvar e desenvolver trabalhos na igreja, que Deus continue dando a ela muita força para que essa vontade de trabalhar para nosso Senhor nunca se acabe. Com relação as festividades em comemoração aos vinte e oito anos do circulo de oração ela declara suas expectativas para o evento: "Minhas expectativas são as melhores possíveis, visto que é mais um ano de conquistas que agradecemos a Deus".
Para Zarlene a Assembleia de Deus "é uma instituição religiosa comprometida com a palavra de Deus e contra as ações de um mundo tão cruel e pecaminosa". Ela termina revelando que a experiencia de fé que marcou sua vida foi "o batismo com Espirito Santo, que trouxe renovo para minha vida com Cristo".
Que Deus continue abençoando essa serva de Deus, para que permaneça com essa vontade de trabalhar e servir a Deus de coração aberto.

PING-PONG

Zarlene: "Simples"
Igreja: "Templo do Senhor"
Jesus Cristo: "Meu Salvador"
Um medo: "Não tenho"
Familia: "Herança"
Um versiculo: "O Senhor é o meu pastor, Salmo 23"
Um hino: "Você não pode desistir (Alice Maciel)"
Ser jovem: "Um desafio"
Um Livro: "A Biblia"
Casamento: "Aliança"
Um onjetivo: "Morar no céu"

Por: Idalécio 
INFORMADMAV

CONFIRA AS OUTRAS ENTREVISTAS DO INFORMADMAV CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CULTO DE MOCIDADE

NO ÚLTIMO DOMINGO FOI REALIZADO NO TEMPLO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MARCELINO VIEIRA, CULTO DE MOCIDADE. o CULTO FOI DIRIGIDO PELO V...